Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
266 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 181 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
17 Novembro 2022. Analista de atendimento, São Paulo
Uma empresa boa , em dias com o pagamento , um lugar descontraído pra de trabalhar , recomendo
Prós
Não tem preconceito, um lugar legal
Contras
O salário deveria ser um pouco maior
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa perfeita
6 Novembro 2022. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima e com boas oportunidades de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
1 Novembro 2022. Analistas de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente descontraido.
19 Outubro 2022. ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa de grande porte, multinacional com bastante rotatividade de funcionários. Valorizar os já registrados seria um diferencial, mantendo o vínculo empregatício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comunicação
4 Outubro 2022. Analista de atendimento, São Paulo
Empresa boa porém no meu produto é meio desorganizado e falta informação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
29 Setembro 2022. Analista de atendimento, São Paulo
Ambiente de ajuda mútua. Inclusão de diversidades e oportunidades de crescimento.
Prós
Benefícios e home office
Contras
Rotatividade
Dica a diretoria
Preocupados com o bem estar dos funcionários. Fácil acesso aos diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades.
22 Setembro 2022. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
2 Setembro 2022. Analista de Atendimento Plena (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dava oportunidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
Não se aplica
Dica a diretoria
Boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
5 Agosto 2022. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento, ótimo lugar pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
25 Julho 2022. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, liberdade pra ser quem você é
Prós
Conforto no ambiente de trabalho
Contras
Difícil resolver problemas no RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Junho 2022. Analista de atendimento pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tem a possibilidade de crescimento profissional, é um ambiante bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente favorável
24 Junho 2022. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho,se preocupa em tornar a jornada de trabalho mais leve e os benefícios são pagos em dia.Peca na organização de agendamento de férias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se tra
22 Junho 2022. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Boa comunicação e organização.
Contras
Diminuir o tempo de atendimento para que o analista possa ter uma melhor comunicação com o cliente.
Dica a diretoria
Boa comunicação e mantém os colaboradores sempre motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Junho 2022. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Bons programas!!!!! Ambiente agradável para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada é perfeito mais é a melhor empresa de call center que trabalhei
8 Junho 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Ótima empresa tirando alguns líderes que obviamente não sabem lidar com as pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
31 Maio 2022. Analista em atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que sabe valorizar um profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
19 Maio 2022. Analista de atendimento, São Paulo
Ótima empresa super recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom call center
5 Maio 2022. Analista de atendimento, São Paulo
A Sitel no modo geral é uma empresa boa, mas infelizmente não tem dedicação por parte de alguns colegas de trabalho com o produto para qual eu trabalho, fazendo com que o serviço seja difícil de lidar no dia a dia.
Prós
A Sitel da oportunidades de crescimento
Contras
Algumas pessoas não são comprometidas com o trabalho, e a empresa não faz nada a respeito.
Dica a diretoria
Faz o básico. Nada de diferente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliações
25 Abril 2022. Analista de Atendimento, São Paulo
Tem oportunidades, mas poderia ter mais chances do crescimento rápido para pessoas responsáveis e com comprometimento.
Prós
Local agradável
Contras
Salário e alguns funcionários.
Dica a diretoria
Comunicado diferenta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Abril 2022. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa, os gestores bem atenciosos.
Prós
Benefícios são bons.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Sim, são bem prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sitel do Brasil por localização
  1. São Paulo (260)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Paraná (1)